Homem-Aranha – Tom Holland confirma que Peter Parker apareceu em filme do Homem de Ferro!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland confirma que Peter Parker apareceu em filme do Homem de Ferro!

Por Ishiro Oninawa

Tom Holland pode ter chegado como Peter Parker/Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, mas aparentemente o jovem cabeça-de-teia estava presente no Universo Cinematográfico da Marvel muitos anos antes disso.

Durante uma conferência de imprensa para o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Holland acabou confirmando uma teoria de fã que remonta desde 2010, com o filme Homem de Ferro 2.

Segundo essa teoria, o garotinho usando a máscara de Homem de Ferro que corajosamente encara um dos drones adulterados das indústrias Hammer, durante a batalha final na Stark Expo, é de fato o pequeno Peter Parker!

Holland não só confirmou a teoria como reforçou isso ao informar que havia conversado com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, poucos minutos antes da conferência de imprensa.

“Sim, é o Peter Parker. Eu posso afirmar isso, aquele é Peter Parker. Eu confirmo isso a partir de hoje. Eu literalmente acabei de conversar com o Kevin Feige cerca de 20 minutos atrás. Talvez eu tenha dado apenas um grande, e antigo, spoiler, mas agora está feito. É legal. Eu gosto da ideia de que Peter estava nesse universo desde o começo.”

Essa informação adiciona todo um nova camada ao relacionamento de Parker com Stark, a medida que descobrimos de uma forma muito bacana que a admiração de um pelo outro remonta de muitos anos atrás. E é claro que os teoristas vão a loucura com essa vitória!

Continue com alguns pôsteres e imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Fonte: Collider