Homem-Aranha – Tom Holland responde os comentários de Kirsten Dunst, a Mary Jane Watson original!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland responde os comentários de Kirsten Dunst, a Mary Jane Watson original!

Por Chris Rantin

Como vocês podem se lembrar, antes do lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a atriz Kirsten Dunst foi bem crítica ao comentar sobre essa nova etapa da franquia. Na época a atriz disse que a trilogia original eram os melhores filmes e que agora os estúdios estavam apenas buscando mais dinheiro.

Agora, em uma entrevista recente com o Movie’n’co UK, o ator Tom Holland respondeu aos comentários da atriz que deu vida a Mary Jane Watson na trilogia original.

Holland explicou que ele não aceitou o filme apenas pelo ganho financeiro que ele teria:

Sabe, ela tem direito de ter a sua própria opinião e eu não vou ser aquele que a julga. Eu definitivamente não fiz esse filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que qualquer pessoa faria, independente do quanto você seria pago, sabe? Tudo que eu sei é que eu tive momentos incríveis neste filme e eu absolutamente amei isso e, sabe, se ela não quer ir ver [o filme], eu realmente não me importo. Eu não desgosto dela de forma alguma pelo que ela disse e ela tem o direito de ter a opinião dela, então está tudo bem.”

E ai, vocês concordam com a Kirsten ou com o Tom? Acham que a nova franquia foi feita apenas para conseguir mais dinheiro e que a primeira trilogia foi a melhor adaptação? Comentem!

Não deixe de conferir a nossa galeira sobre Vingadores: Guerra Infinita, que contará com a presença do Aranha na batalha contra Thanos: