Homem-Aranha – Tom Holland revela qual vilão gostaria de enfrentar nos próximos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland revela qual vilão gostaria de enfrentar nos próximos filmes da Marvel!

Por Fernando Maidana

Durante a Conferência de Imprensa, nós já demos as melhores boas-vindas ao ator completamente trajados como o próprio Homem-Aranha! Depois de arrancar algumas risadas dos repórteres presentes, Tom Holland disse que se inspirou nas duas encarnações anteriores do personagem e que tem muita sorte por poder se espelhar neles para criar seu próprio Peter Parker que, segundo o ator, ainda está aprendendo a ser o Homem-Aranha e aproveita cada momento dessa experiência.

Depois, durante a entrevista exclusiva para a Legião dos Heróis o ator falou sobre a dinâmica entre Peter Ned, alegando que eles funcionarão como a dupla BatmanAlfred. Ele disse que uma das melhores coisas do Homem-Aranha é ter uma identidade secreta, mas também é divertido compartilhar sua verdadeira identidade com alguém e ter um amigo com quem se importar.

Quando questionado sobre qual vilão da galeria do Homem-Aranha gostaria de enfrentar, o ator não pensou duas vezes.

Eu gosto do Doutor Octopus! Eu acho que Homem-Aranha 2 é um dos melhores filmes de herói já feitos. E sinto que esse personagem pode ser tão aterrorizante. Certamente esse seria o maior desafio do Homem-Aranha: Enfrentar o Doutor Octopus.

Mas Holland usou seu Sentido Aranha para esquivar da pergunta sobre enfrentar Thanos e não revelou nenhum segredo da produção.

Já a bela Laura Harrier mostrou ser a simpatia em pessoa e admitiu que adoraria interpretar uma personagem com super-poderes.

Com certeza eu estaria disposta a isso. Eu sempre quis ter superpoderes. Só de estar perto de superpoderes já tem sido empolgante pra mim. Não sou eu quem toma esse tipo de decisão, mas eu adoraria!

Ela ainda falou sobre a responsabilidade de interpretar o novo interesse amoroso do herói depois de já termos visto Mary JaneGwen Stacy nas telonas.

Nós já vimos as duas e, agora, Liz será uma personagem completamente diferente delas. Eu fui uma versão diferente de Liz Allen. Não é a mesma personagem clássica do começo das histórias do herói.

O que acharam da entrevista? Empolgados para o filme?