Homem de Aço 2 – Diretor de Kick-Ass e Kingsman confirma que existe possibilidade dele dirigir o filme!

Capa da Publicação

Homem de Aço 2 – Diretor de Kick-Ass e Kingsman confirma que existe possibilidade dele dirigir o filme!

Por Chris Rantin

Enquanto aguardamos as muitas novidades do Universo Estendido da DC Comics, incluindo a possibilidade de termos Superman aparecendo em Liga da Justiça, a Warner continua seus muitos projetos para expandir esse universo, incluindo a produção da sequência de Homem de Aço.

Agora, em uma entrevista recente, Matthew Vaughn, diretor conhecido por seu trabalho em Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe, confirmou os boatos de que ele estava conversando com o estúdio para poder dirigir o filme:

Eu estou planejando outro filme de Kingsman, eu escrevi algumas cenas… Eu não sei o que vou fazer depois, mas eu tive conversas sobre Superman, eu amo o Superman,” declarou Vaughn para a MTV . “Se alguém me convida para fazer Indiana Jones, a maioria dos filmes de super-heróis ou Star Wars o fanboy em mim não consegue evitar e fica super animado.”

Falando sobre Superman, o diretor compartilhou sua opinião sobre as severas críticas que Homem de Aço recebeu, especialmente por ser um filme sombrio e mais puxado para Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Eu acho que essa é a única coisa que não se deve fazer com o Superman,” disse Vaughn, “Tentar fazê-lo ser sério como uma versão de O Cavaleiro das Trevas. Superman é sobre cores e diversão, ou deveria ser na minha opinião.”

Será que, caso ele consiga assumir a direção de Homem de Aço 2, teremos um Superman mais alegre e colorido? Vocês gostariam disso? Comentem!

Falando em Superman, o herói deve aparecer Liga da Justiça, confira a nossa galeria abaixo: