Homem-Formiga e a Vespa – Michelle Pfeiffer fala sobre interpretar a Vespa original!

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa – Michelle Pfeiffer fala sobre interpretar a Vespa original!

Por Mike Sant'Anna

Homem-Formiga foi uma grata surpresa para os fãs em seu lançamento, então, sua sequência, Homem-Formiga e a Vespa tem sido bastante aguardada por vários motivos, dentre eles, a presença de Michelle Pfeifer no filme, interpretando Janet van Dyne, a Vespa oiriginal.

A atriz comentou com o site Variety  que encontrou um pouco de dificuldade ao ter que ler quadrinhos antigos da personagem, para ter um pouco mais de conhecimento sobre Janet.

“Eu apenas comecei a ler, e estou tendo muita dificuldade. Há tanta informação em uma página, e não é linear. Quando eu estou lendo, é difícil saber que essa parte vem depois disso e quem está falando em que balão “.

Depois de elogiar o roteiro deste novo filme, ressaltando a qualidade que permanece do primeiro, a atriz falou um pouco como essa não foi sua primeira experiência em filmes de quadrinhos, relembrando quando ela interpretou a Mulher-Gato, dando total crédito ao diretor.

“Foi tudo Tim Burton. Ele conseguiu trazer esse coração, trevas e humor “.

O filme já está com as gravações a todo vapor e se você quiser acompanhar os bastidores das gravações, você pode ver tudo de pertinho bem aqui: