Humorista brasileiro vai lançar HQ mostrando o Diabo tentando voltar para o Céu!

Capa da Publicação

Humorista brasileiro vai lançar HQ mostrando o Diabo tentando voltar para o Céu!

Por Fernando Maidana

O humorista Leo Lins, conhecido por seus projetos de Stand-Up Comedy e por fazer parte do elenco do programa The Noite com Danilo Gentili, está trabalhando no lançamento de uma história em quadrinhos ao lado de Mauro Souza, ilustrador das revistas da Turma da Mônica na Maurício de Sousa Produções.

O projeto será intitulado Whatahell e deve ser lançado como uma história fechada, mas com a possibilidade de se transformar em um título recorrente. Confira a sinopse!

Após milênios reinando o subterrâneo, o Diabo está cansado e quer voltar para o céu. Porém, para alcançar este objetivo, é necessário reparar seus erros através de boas ações.

 

Sendo assim, ele vem para a Terra, se casa com uma mulher depressiva, que tem um filho gay, e adota uma menina. Com esta família, ele acredita ter mais oportunidades para praticar o bem. Mas está a tanto tempo sem fazer isso que as vezes nem sabe como proceder.

 

Além da excêntrica família, Diabo tem como vizinhos dois velhos amigos anjos que tentam fazê-lo desistir de voltar ao paraíso.

A HQ deve ser lançada ainda esse ano, mas ainda não tem data confirmada.

O que acham de termos cada vez mais nomes apostando no mercado nacional de quadrinhos?

Aproveite para relembrar!