Império Secreto – Nova saga da Marvel ressuscita dois grandes personagens das HQs!

Capa da Publicação

Império Secreto – Nova saga da Marvel ressuscita dois grandes personagens das HQs!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ainda que cause muita polêmica entre os fãs e que tenha sido muito criticada por suas mudanças envolvendo o Capitão América, não dá pra negar que Império Secreto, o grande evento da Marvel, está tendo reviravoltas insanas.

Agora, na nova edição da história, tivemos o retorno inesperado de algumas figuras conhecidas.

Mais uma vez somos levados para um lugar estranho, onde um Steve Rogers sem memórias se encontrava preso – sendo visto ao lado de uma versão do Bucky e do Máquina de Combate, dois personagens que desapareceram ou morreram depois de interagirem com o Cubo Cósmico.

Como se isso já não fosse suficiente, a edição mostra que é neste lugar que o Caveira Vermelha – que havia sido assassinado a sangue frio pela versão da HIDRA do Capitão América – apareceu, e ele está pronto para luta.

O que isso significa ainda não está claro, mas as teorias dos fãs apontam que o Steve Rogers real, ou ao menos sua essência, foi presa dentro do Cubo Cósmico, o que parece fazer sentido depois do retorno do Caveira Vermelha.

Contudo, a grande revelação aparece na última página, onde vemos que Bruce Banner, o Hulk, está vivo e bem. O herói havia sido morto pelo Gavião Arqueiro durante os eventos de Guerra Civil II, e seu corpo foi levado sob custódia da HIDRA (e Steve), mas agora ele parece estar vivo, sendo uma arma poderosa nas mãos do Capitão que planeja utilizá-lo contra o Homem de Ferro e os Vingadores para acabar com o conflito de uma vez por todas!

O que vocês acharam dessas reviravoltas? Estão gostando do rumo dessa história? Comentem abaixo!

Confira abaixo as páginas com o retorno dos personagens:

Fonte: Comic Book Movie