Injustice 2 – Jogo é elogiado pela crítica em seu lançamento!

Capa da Publicação

Injustice 2 – Jogo é elogiado pela crítica em seu lançamento!

Por Lucas Rafael

Injustice 2 chegou com o pé na porta. O novo game de luta desenvolvido pelo criador de Mortal Kombat está recebendo diversos elogios da crítica especializada.

Abraçando o conceito de colocar personagens da DC Comics pra sair na porrada, o segundo game parece expandir em diversos conceitos do primeiro, trazendo uma experiência ainda mais fluída, poderosa e gratificante aos jogadores.

Confira alguns trechos livremente traduzidos de análises do jogo feitas por veículos especializados da mídia:

ComicBook:

“Injustice 2 irá dar um POW! nos corações de fãs antigos assim como nos de novatos. Eu mal posso esperar para que vocês possam ver o que foi feito com essa história, e mal posso esperar para conferir que tipos de armaduras incríveis verei online. Estou ansioso para inúmeras noites de surpresas do Multiverso e para trabalhar junto de companheiros da guilda para dominar os rankings.”

Eurogamer:

“Apesar de algumas chatices com o sistema de armaduras e caixas de itens, Injustice 2 é muita diversão. Tem muita coisa para se fazer, o jogo tem um visual distinto e as novas mecânicas de luta servem à um propósito enquanto evitam muita complexidade.”

Gamespot (9/10)

“Com batalhas contra inteligência artificial, partidas online e locais e o diverso Multiverso, além de um modo história impressionante, Injustice 2 oferece várias maneiras de abordar seus personagens e testar suas habilidades sem parecer repetitivo. Essa variedade é ainda expandida pelos sistema de armadura.”

GameInformer (9/10)

“Injustice 2 é um jogo enorme, oferecendo uma longa campanha de história, uma excelente experiência de luta e um quase infindável suprimento de itens. Os pequenos ajustes no combate realmente criam uma fluidez mais dinâmica, que ressona bem nas partidas multiplayer. Se você não gosta dos aspectos competitivos, você pode mergulhar nesse jogo por uma história de super-heróis agradável.”

Kotaku

“Injustice 2 é um sucessor merecido do original em quase cada aspecto.”

E aí, já conseguiu colocar suas mãos no jogo? O que achou?

Confira nossa galeria de Injustice 2 abaixo:

Fonte: ComicBook