Injustice 2 – Novo trailer mostra evento baseado no filme da Mulher-Maravilha!

Capa da Publicação

Injustice 2 – Novo trailer mostra evento baseado no filme da Mulher-Maravilha!

Por Chris Rantin

Com o lançamento de Mulher-Maravilha cada vez mais próximo, a NetherRealm Studios e a WB Games acabou de lançar um novo trailer para o filme da heroína mais poderosa da DC Comics, misturando cenas já divulgadas da aventura de Diana com a adaptação da personagem para Injustice 2.

O trailer serve também como anúncio para o novo visual da Mulher-Maravilha no jogo, uma homenagem para Gal Gadot e a representação da heroína no filme. O equipamento poderá ser desbloqueado tanto na versão mobile do jogo como nos consoles. A promoção tem um tempo limitado, portanto é melhor correr para garantir os prêmios antes que o prazo acabe.

Para conquistar o prêmio você vai precisar participar do evento “Para Acabar com Todas as Guerras” presente no Multiverso. Se você conseguir completar o evento antes que a promoção acabe, sua recompensa será todo o uniforme de Diana presente no novo filme.

A promoção especial vai até 5 de junho, então você tem exatamente uma semana para mostrar que é bom de jogo e conquistar o novo equipamento desta heroína maravilhosa.

Confira abaixo o trailer de Injustice 2 junto de Mulher-Maravilha:

Veja também a nossa galeria com as últimas imagens do filme:

Fonte: Comicbook