Inumanos – Diretor de Guardiões da Galáxia diz que a série não tem salvação!

Capa da Publicação

Inumanos – Diretor de Guardiões da Galáxia diz que a série não tem salvação!

Por Chris Rantin

James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia é conhecido por ser bastante direto em suas respostas, especialmente no que diz respeito às perguntas dos fãs. Mesmo quando é um assunto delicado como a bastante criticada série dos Inumanos, o diretor não mede suas palavras.

Quando perguntado por um fã durante sua sessão de Perguntas e Respostas no Facebook, se ele poderia “salvar” a série, Gunn respondeu rapidamente, seguindo para outra questão. “Se eu poderia, por favor, salvar Inumanos? Não parece que existe muita coisa para se salvar em Inumanos,” brincou.

Ainda que possa ser uma referência de que, mesmo que apenas os dois primeiros episódios tenham sido exibidos nos cinemas, e que a série ainda não fez sua estreia na TV, o índice de aprovação de Inumanos no Rotten Tomatoes seja de 7%, o diretor poderia estar se referindo ao fato de que ele trabalha com os filmes da Marvel Studios e não com as séries. Sendo assim, mesmo que ele quisesse fazer algo para a série, ela se encontra em um departamento fora do seu alcance.

Será que se James Gunn tivesse trabalhado na série as coisas seriam diferentes? Estão animados para a estréia de Inumanos? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o seriado:

Inumanos chega à ABC no dia 29 de setembro. No Brasil, a exibição se dará no Canal Sony.