Inumanos – Nova HQ revela que membro importante da família real está morrendo!

Capa da Publicação

Inumanos – Nova HQ revela que membro importante da família real está morrendo!

Por Chris Rantin

Era de se esperar que o peso desses acontecimentos acabasse caído sobre alguém, e foi isso que aconteceu com um dos membros da família real dos inumanos, como foi revelado na primeira edição de Royals.

Neste quadrinho, uma nova missão surge e pode revelar um aspecto escondido sobre quem os Inumanos são – e do que eles são capazes. Nessa descoberta surge a chance de trazer novos Inumanos ao mundo, o que é motivo suficientemente forte para que Medusa, Crystal, Flint, Gordon, Jovana e Noh-Var sigam para o espaço.

Ao longo da edição fica claro que algo não está certo, especialmente quando a antiga rainha dos inumanos passa a mão pelos seus poderosos cabelos e acaba vendo um grande tufo de cabelos caindo. “Entendi. Bem, então tenha a coragem de sua coroa, Rainha do nada. Diga em voz alta”, ela pensa e conclui dizendo “Eu… Eu estou morrendo”.

Essa deve ser a razão para vermos ela sem seu cabelo em algumas capas variantes, mas a razão para ela estar morrendo ainda é desconhecida. Mas é claro que o que está acontecendo com a Medusa acaba afetando seus poderes, que sempre tiveram seus cabelos como fonte.

Escrito por Al Ewing e com a arte de Jonboy Meyers, Royals conta a história da família real dos Inumanos que segue em uma odisseia através da criação em busca de segredos perdidos – e de última esperança – de seu povo.

Não deixe de conferir a nossa galeria abaixo com algumas das imagens divulgadas desta edição:

Royals foi lançado hoje nos Estados Unidos.

Fonte: Comicbook