Inumanos – Novo pôster revela a data de estreia da série!

Capa da Publicação

Inumanos – Novo pôster revela a data de estreia da série!

Por Leo Gravena

Inumanos ainda vai demorar um pouco para estrear, contudo, esteticamente, a série não agradou muitos fãs. Os visuais dos heróis e do trailer vazado receberam várias críticas devido o visual dos personagens, principalmente devido personagens como Triton e Medusa.

Agora, o novo pôster confirma a data de estreia da série na TV americana. Após ter sua estreia cinematográfica no cinema em 1 de setembro, Inumanos chegará a TV aberta dos EUA em 29 de setembro

Na série, após a Família Real dos Inumanos ser separada por um golpe militar, eles mal conseguem escapar para o Havaí, onde suas interações surpreendentes com este mundo exuberante e com a humanidade em volta podem não somente salvá-los, como também salvar a própria Terra.

Inumanos trará Anson Mount (Hell on Wheels) como Raio Negro, Serinda Swan (Smallville) como Medusa, Iwan Rhoen (Game of Thrones) como Maximus, o Louco e Ken Leung (Lost) como Karnak. Eme Ikwuakor (Concussion) será Gorgon, Isabelle Cornish (Australia Day) será Cristalys e Mike Moh (Empire) interpretará Triton.

Confira abaixo o novo pôster e não deixe de dizer suas expectativas nos comentários: