Inumanos – Novos pôsteres individuais da Família Real são divulgados!

Capa da Publicação

Inumanos – Novos pôsteres individuais da Família Real são divulgados!

Por Chris Rantin

Ainda que Inumanos esteja sendo visto com muita desconfiança por parte de alguns fãs da equipe, especialmente depois das primeiras críticas extremamente negativas que o piloto recebeu, a divulgação para a nova série da Marvel continua com força.

Agora, os novos pôsteres mostram a Família Real em um tom mais sério e severo do que o visto nas outras imagens, o que é compreensível já que a série deve narrar o golpe político arquitetado por Maximus contra seu irmão, o Raio Negro, o que faz com que toda a Família Real termine na Terra para fugir do novo tirano.

Nas imagens divulgadas podemos ver mais detalhes de Raio Negro, Medusa e Maximus, os principais envolvidos nessa trama política, e o resto da família composta por Cristalys, Karkan, Triton, Auran, Karnak e uma nova personagem chamada Louise, interpretada por Ellen Woglom, e que ainda não teve muita informação divulgada.

Será que ela será uma humana como que ajudará os Inumanos ou Louise também terá poderes especiais? Só assistindo para saber.

Confira abaixo a nossa galeria com os pôsteres divulgados:

Fonte: Screenrant