Inumanos – Traje clássico do Raio Negro não vai aparecer na série!

Capa da Publicação

Inumanos – Traje clássico do Raio Negro não vai aparecer na série!

Por Lucas Rafael

Raio Negro, herói icônico da Marvel, parte da família real dos Inumanos, finalmente será adaptado na série dos personagens através do ator Anson Mount.

O Screen Rant conversou com Mount durante uma visita aos bastidores da série, e ele falou sobre Raio Negro com profundidade. Um dos pontos discutidos foi se o icônico traje do personagem dos quadrinhos apareceria na série. Mount respondeu o seguinte:

“Cara, um dos truques desse tipo de adaptação de uma HQ, é que você tem que deixá-la mais pé no chão, de uma maneira que esses personagens pareçam mais acessíveis para uma audiência que assiste ao invés de uma audiência que lê. É uma mídia mais fria. Eles não estão participando. Mesmo se a novela é gráfica, ainda é uma mídia mais quente. Existem certos aspectos do personagem no mundo que estão mais pé no chão do que você vê nos quadrinhos, mas, uh, eu iria fazer um comentário brilhante mas ele escapou da minha cabeça, mas ele vai voltar.”

O que achou da declaração do ator sobre adaptar personagens entre mídias diferentes? Triste que não teremos o visual icônico de Raio Negro na série dos Inumanos? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Inumanos abaixo:

Fonte: HH