iZombie – Atriz de Supergirl estará na quarta temporada da série!

Capa da Publicação

iZombie – Atriz de Supergirl estará na quarta temporada da série!

Por Lucas Rafael

Izabela Vidovic, que interpretou uma versão mais jovem de Kara Danvers em um episódio recente de Supergirl, e agradou muito fãs por sua atuação e carisma. Agora a moça estará ingressando na quarta temporada de iZombie.

A atriz de 16 anos anunciou a novidade em uma entrevista com o Monsters And Critics: “Eu estarei em iZombie. Eles estão me introduzindo como uma nova personagem então estou ansiosa para isso e atualmente estou filmando isso em Vancouver.”

Izabela Vidovic

A atriz afirmou que seu papel em iZombie será bem diferente daquele que vimos em Supergirl, no episódio “Midvale“.

“Bem, o nome de minha personagem é Isobel e eu infelizmente não posso revelar muito já que irá arruinar a história[…] É um personagem confuso, no entanto, estou muito empolgada em ser parte disso. Eu já trabalhei com o criador, Rob Thomas, em um episódio piloto anos atrás então é divertido estar trabalhando com ele novamete e Dan Ethridge também.”

Mesmo com todo o enigma por trás de seu papel, a personagem da atriz aparenta estar envolvida na dinâmica dos protagonistas:

“Você vai vê-la com Rose e com Ravi bastante…mas não posso dizer por quais motivos.”

Ansioso para ver a atriz mirim em iZombie? Fale pra gente nos comentários e fique com nossa galeria de Supergirl abaixo.

Supergirl vai ao ar todas as segundas, na CW. A Review dos episódios sai toda quarta-feira aqui na LH.

Via: CB