Jessica Jones – Personagem importante deve retornar para a segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Personagem importante deve retornar para a segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

Na última segunda-feira, foi anunciado que a segunda temporada de Jessica Jones já estava sendo gravada em Nova York. Com boa parte do elenco já reunido após Os Defensores, a série ainda poderá reencontrar um de seus antagonistas mais importantes: Will Simpson, uma versão do Bazuca, interpretado na série por Wil Traval. 

A especulação começou quando Wil postou, em seu Twitter, uma mensagem dizendo o seguinte: “Estarei voando para Nova York amanhã de manhã. Não posso esperar para reencontrar velhos amigos e comer uma fatia de pizza.

Embora possa ser apenas uma viagem casual, é coincidência demais o ator anunciar publicamente uma viagem a Nova York na mesma semana em que as filmagens da segunda temporada começam – justamente em NY. A produção da série ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Vale lembrar que, nos quadrinhos, o Bazuca é um vilão do Demolidor e do Capitão América, ultra-patriota e que, assim como na série, usa pílulas experimentais para ganhar habilidades sobre-humanas.

Enquanto isso, poderemos rever Jessica se unindo a outros aliados em Os Defensores:

Fonte: Wil Traval (Twitter)