Jessica Jones – Segunda temporada ganha sinopse e mais uma imagem!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Segunda temporada ganha sinopse e mais uma imagem!

Por Felipe Vinha

A segunda temporada de Jessica Jones recebeu sua primeira foto há algumas horas, mostrando não só a heroína, vivida por Krysten Ritter, mas também a presença de Kilgrave, o Homem Púrpura dos quadrinhos, que aqui é interpretado por David Tennant.

Agora o site Digital Spy revelou uma nova imagem da próxima leva de episódios, que aparentemente confirma que ainda veremos muito da Jessica investigativa na segunda temporada. Além disso, a sinopse oficial também foi revelada, veja a seguir:

“A investigadora privada Jessica Jones começa a retomar sua vida após matar seu perseguidor, Kilgrave. Agora conhecida pela cidade como uma assassina super-poderosa, um novo caso faz com que Jessica confronte quem ela realmente é, revirando seu passado para explorar as razões que a levaram até aqui.”

Ainda que, na primeira temporada, Jessica tenha realmente matado Kilgrave, Melissa Rosenberg, produtora-executiva da série comentou ao site Digital Spy que veremos mais da personagem em uma época que ela ainda não conhecia o vilão.

“Quero continuar com a personalidade de Jessica – ela sofreu muito e isso vai além de Kilgrave, então há muito a se explorar em sua história passada e também na sua situação nos dias atuais”, disse a produtora.

Ela revela ainda que a ideia é trazer o máximo de elementos possíveis dos quadrinhos para a série, com a nova temporada, ainda que o atual “Universo Cinematográfico da Marvel” seja bem diferente do material original, no caso de Jessica Jones.

Veja a imagem inédita da Jessica Jones 2, abaixo:

A segunda temporada de Jessica Jones chega à Netflix em 2018.

Fonte: Heroic Hollywood