Jogo baseado em Game of Thrones é adiado por tempo indeterminado!

Capa da Publicação

Jogo baseado em Game of Thrones é adiado por tempo indeterminado!

Por Lucas Rafael

Atualmente, a Telltale possui diversos jogos em desenvolvimento, como Guardiões da Galáxia, Batman e Minecraft: Story Mode, além de mais títulos voltando em 2018, como The Walking Dead e The Wolf Among Us. Entre tantas propriedades ganhando um jogo da desenvolvedora, fãs estão esperando o retorno de uma em particular: Game of Thrones.

A Telltale trabalhou na primeira temporada de um jogo episódico baseado no universo de George R. R. Martin um tempo atrás, e embora tenha sido bem recebida pelos fãs, os jogos futuros caíram no esquecimento, mesmo com o sucesso da série da HBO.

Agora, Job Stauffer, da Telltale, falou sobre o projeto em uma entrevista com a Eurogamer, indicando que não teremos uma nova temporada de Game of Thrones nos games tão cedo. Confira o depoimento de Stauffer abaixo:

“Não muito tempo depois da conclusão da primeira temporada, falamos que continuaríamos, e tínhamos um design para o futuro do Game of Thrones da Telltale. Agora, aquilo está em espera. Não anunciamos, o que não significa que nunca sairá, mas acho que agora, estamos ansiosos para retornar em Wolf Among Us, Batman e Walking Dead, e então veremos como as coisas vão na narrativa da série de Game of Thrones antes de voltarmos com algo que estamos empolgados.”

Quando lembrado de que a próxima temporada de Game of Thrones na TV poderá ser a última, Stauffer disse o seguinte:

“Agora, estamos de volta na posição de grandes fãs de Game of Thrones. Então, para nós dizermos o que vai ser a melhor continuação para a primeira temporada, e o que irá acontecer, é muito cedo para afirmar.”

Embora a série de jogos não esteja em desenvolvimento no momento, a Telltale ainda não esqueceu dela.

Confira nossa galeria da série Game of Thrones da HBO:

Fonte: CB