John Boyega recebeu dicas de Robert Downey Jr. sobre como lidar com a fama!

Capa da Publicação

John Boyega recebeu dicas de Robert Downey Jr. sobre como lidar com a fama!

Por Gus Fiaux

Estrelar em uma franquia como Star Wars é o sonho de muitos atores. A fama e o reconhecimento trazidos pelo longa é certamente algo a se comemorar. Mas ao mesmo tempo, pode ser algo cruel e intenso demais para mentes despreparadas. Em Star Wars: O Despertar da Força, boa parte do novo elenco principal nunca teve nenhum outro trabalho que lhes desse tanta fama quanto o filme, e John Boyega, que interpreta o Finn na franquia, chegou a ficar preocupado com isso.

Em entrevista ao GQ, o astro disse que chegou a marcar uma reunião com Robert Downey Jr. para conversar sobre como lidar com a fama. “Era hora de conversar com alguém que já havia passado pelos extremos de Hollywood. E ganhar dicas sobre como me manter estável. Eu não estou acostumado com nada disso, sair com o Homem de Ferro no dia-a-dia. Então eu pensei ‘Meu Deus, é isso que celebridades fazem?’

Downey Jr. certamente tem muita experiência no assunto. Atualmente, o astro está na melhor época de sua vida profissional, ganhando completa admiração por seu trabalho como Tony Stark/Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, ele já passou por uma fase muito sombria em sua vida, onde foi refém do vício em drogas, o que quase colocou um fim à sua carreira.

Além de tudo isso, Boyega também pediu conselhos sobre como manter um relacionamento amoroso, mesmo estando sob a mira do público e da mídia: “É ótimo sobreviver com alguém ao seu lado. Tenho certeza de que é algo bom. Mas eu nunca passei por isso. E as pessoas sempre me avisam ‘Escolha alguém que não se importe com sua carreira.’ Hmmm… eu discordo. Ela precisa se importar e entender isso.” O ator disse que chegou a comentar sobre isso com Downey Jr. e Orlando Bloom, e os dois concordaram com ele.

Certamente, lidar com a fama não é algo fácil. E agora, Boyega ganhará ainda mais espaço na mídia, especialmente com o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi. Abaixo, você pode conferir alguns pôsteres dos filmes: