Jumanji: Bem-vindo à Selva – Diretor defende a roupa de Karen Gillan!

Capa da Publicação

Jumanji: Bem-vindo à Selva – Diretor defende a roupa de Karen Gillan!

Por Lucas Rafael

Após os primeiros materiais promocionais e trailers do novo Jumanji serem liberados, muita gente não ficou contente com o traje da atriz Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) no filme. A atriz interpretará Ruby Roundhouse, o avatar da personagem Martha.

Agora, alguns dos envolvidos no longa se pronunciaram sobre a polêmica em uma entrevista com o Screen Rant. O primeiro a falar foi o produtor Mal Tolmach, que compartilhou o seguinte:

“Estamos todos cientes disso, e sem entregar muito do que eu amo…Sim, existe uma razão real e consciente e uma ideia ali. Quando todo o barulho saiu era tipo, é exatamente o que estávamos antecipando, e é definitivamente abordado pelo filme…Super ciente do que estávamos fazendo ali, e é abordado no filme.”

Já o diretor do novo filme, Jake Kasdan, acrescentou que Ruby é muito mais do que sua aparência física no novo Jumanji. O cineasta explicou:

“Eu digo que isso isoladamente, eu acho que é…Mas eu sei o que estamos fazendo, e o que essa personagem é. Eu amo a personagem. Eu acho que é algo que nunca vimos antes em um filme, é uma das partes do longa que estive mais empolgado desde que entrei à bordo. Então, se qualquer coisa, eu estava meio que ‘Pessoas vão surtar quando perceberem o que estão fazendo aqui’, de uma boa maneira. Eles vão amar.”

Empolgado para a sequência do filme de 1995? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Jumanji: Bem-vindo à Selva abaixo:

Via: SR