Capa da Publicação

Jumanji: Bem-vindo à Selva – Revelada a ligação com o personagem de Robin Williams no filme!

- – Com certeza veremos muitas referências ao filme da década de 90.

Por Guilherme SouzaRobin Williams deixou sua marca no cinema, lembrado sempre por seu carisma e bom-humor, o ator faleceu há pouco mais de três anos deixando para trás grandes filmes como Aladdin, O Homem Bicentenário, Hook: A Volta do Capitão Gancho e muitos outros. Mas um filme em especial, que cativa fãs até os dias de hoje é Jumanji.

O filme ganhará uma sequência estrelada por The Rock e muitos fãs se perguntam qual seria a ligação com o filme original, e se o personagem de Williams sequer seria mencionado, já que apesar de terem nomes e premissas parecidas, as produções parecem ser muito distintas. Em uma entrevista ao Collider durante uma visita no set de filmagens, Karen Gillan, que interpreta Ruby Roundhouse revelou como os filmes se conectam:

“Bem, eu sempre me perguntei onde o personagem de Robin Williams esteve durante todos aqueles anos no primeiro filme. É algo que fica meio subjetivo. É aí que entra o novo filme, podemos ver exatamente onde ele foi e como se sentiu, e acho que esse é o grande diferencial.”

Ao que parece, essa será uma bela maneira de prestar homenagem ao filme original sem desviar da trama principal, Jurassic World deu muito certo ao iniciar uma nova franquia resgatando elementos do filme original que são amados pelos fãs, será que o mesmo irá acontecer com o novo Jumanji?

Confira as últimas imagens de Jumanji: Bem-vindo à Selva em nossa galeria:

Jumanji estreia nos cinemas dia 4 de janeiro de 2018.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'