Justiceiro – Jon Bernthal fala sobre sua interpretação do personagem!

Capa da Publicação

Justiceiro – Jon Bernthal fala sobre sua interpretação do personagem!

Por Gus Fiaux

Tendo feito sua estreia na segunda temporada de Demolidor e prestes a retornar para sua série solo, o Justiceiro de Jon Bernthal é um dos personagens mais elogiados da Marvel/Netflix, e tem conquistado cada vez mais fãs.

Bernthal não é nenhum novato no mundo de adaptações de quadrinhos, já tendo participado de The Walking Dead. Porém, o ator agora está em um papel de protagonismo, o que lhe requer um trabalho de construção de personagem muito maior. Recentemente, ele conversou com o Comic Book, onde falou um pouco a respeito de sua interpretação do anti-herói:

“Em minha opinião, eu nunca seria capaz de interpretar Frank Castle se eu não fosse casado e pai, se eu não entendesse como é amar algo e ter um amor por outras pessoas muito maior que o amor que eu tenho por mim mesmo, de modo que eu daria minha vida por essas pessoas em um piscar de olhos. Não há nada que eu entenda mais que o amor da minha mulher e dos meus filhos, e ter isso levado de mim? É algo que me assusta demais, mas é algo que eu entendo e pelo qual eu tenho uma profunda empatia.”

Bernthal deixou claro que está usando muitas de suas experiências pessoais para compor a personalidade do personagem. Nos quadrinhos – e na série – o Justiceiro é um ex-militar veterano que perde sua mulher e seus filhos em um confronto de gangues. Isso faz com que ele se torne um vigilante extremamente violento, assassinando diversos tipos de criminosos que cruzem seu caminho.

Abaixo, confira o primeiro pôster oficial da série, e imagens de outros projetos da Marvel/Netflix, como Defensores:

Justiceiro já terminou de ser gravada, e deve chegar à Netflix ainda esse ano.