Justiceiro – Série da Netflix pode apresentar outro herói da Marvel!

Capa da Publicação

Justiceiro – Série da Netflix pode apresentar outro herói da Marvel!

Por Gus Fiaux

Enquanto todos aguardam por novidades a respeito da data de lançamento, a próxima série da Marvel/Netflix, Justiceiro foi tópico de discussões durante a Asia Pop Comic-Con. Foram divulgadas algumas novidades a respeito do enredo, e o vice-presidente de desenvolvimento criativo da Marvel, C.B. Cebulski acabou liberando um detalhe que certamente fará os fãs ficarem loucos:

“Outro herói da Marvel pode dar as caras [em Justiceiro],” disse Cebulski, que também é roteirista de quadrinhos. Embora a declaração tenha um tom ambíguo, muitos já estão levando isso como a confirmação da presença de outro herói. Contudo, ainda não se sabe se esse possível “outro herói” será alguém já apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel ou se será uma figura nova.

Os fóruns e sites já estão fervendo com as mais diversas especulações. Alguns acreditam que será o Demolidor a dar as caras, logo após seu envolvimento em Os Defensores. Outros vão ainda mais longe.  e fantasiam com a presença do Cavaleiro da Lua. Há ainda quem acredite que essa pode ser a chance de apresentar um personagem já estabelecido nos cinemas, solidificando finalmente a conexão entre os filmes e séries do MCU. 

Por enquanto, precisaremos esperar para ter informações mais concretas. Mas e você, quem acha que pode aparecer em Justiceiro? Nos conte sua opinião!

Abaixo, veja algumas imagens e cartazes da série do anti-herói:

Justiceiro estreia ainda em 2017.

Fonte: MCU Exchange