Kevin Feige promete que atores mais conhecidos estarão nos próximos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Kevin Feige promete que atores mais conhecidos estarão nos próximos filmes da Marvel!

Por Lucas Rafael

Se tem uma coisa que não pode ser questionada em relação aos filmes do universo Marvel, é a qualidade de seus elencos.

Começando por Robert Downey Jr, que respira o Tony Stark, outros atores como Chris Hemsworth no papel de Thor e Chadwick Boseman como Pantera Negra caíram como luvas em seus personagens.

Até o momento, diversos atores conhecidos já apareceram no UCM, incluindo Anthony Hopkins, Robert Redford e, com a estreia de Guardiões da Galáxia Vol 2, Sylvester Stallone e Kurt Russell. Segundo o diretor executivo da Marvel Studios, esses atores são apenas o começo.

Em uma entrevista com o Fandango, Kevin Feige conversou sobre o estado do UCM e o futuro de seu elenco. O site perguntou especificamente quais veteranos de Hollywood estavam na lista para filmes futuros. Kevin Feige chegou a confirmar que a Marvel já se encontrou até com o lendário ator Al Pacino (Poderoso Chefão, Scarface). O diretor do estúdio revelou que:

“Temos alguns atores conhecidos chegando, na verdade. Não darei nenhum spoiler, mas podem confiar que tem mais surpresas desse calibre entrando em nosso universo pelos próximos filmes.”

Se uma dessas surpresas vai ser Al Pacino, Feige respondeu que “Não nesse caso. Um dia, um dia, mas tem outros nos quais estamos pensando agora”.

E aí, que ator veterano das telonas você gostaria de ver em um filme da Marvel? Fale pra gente nos comentários.

O próximo filme da Marvel que estreará em breve é Guardiões da Galáxia Vol 2, contando com a presença dos icônicos Sylvester Stallone e Kurt Russell para engrossar ainda mais o elenco.

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Fonte: ComicBook