Kingsman – Diretor quer encerrar a trilogia e fazer outros filmes no universo da franquia!

Capa da Publicação

Kingsman – Diretor quer encerrar a trilogia e fazer outros filmes no universo da franquia!

Por Lucas Rafael

Os dois filmes de Kingsman até agora adaptam os quadrinhos de Mark Millar, mas o diretor de ambos os longas, Matthew Vaughn, está aberto a mais possibilidades. O diretor não voltou para as sequências de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe, ambos filmes que dirigiu. No entanto, algo em Kingsman parece atraí-lo.

Em uma entrevista recente com o Cinema Blend, Vaughn revelou que gostaria de ver Kingsman se tornar uma trilogia, e que está aberto para a ideia de derivados. Confira o que o diretor disse:

“Eu acho que existe uma história na minha cabeça que estará concluída ao final do próximo. E então após isso, podiam existir filmes dos Statesman, filmes derivados de personagens. O universo podia continuar com novos agentes. Ou, você sabe, Colin Firth podia virar Arthur…ou novos personagens poderiam aparecer. Ou novas crianças serem treinadas. Existem tantas opções, mas eu também acho que é melhor não ficar tão ganancioso.”

E aí, o que achou das ideias do diretor? Toparia um universo cinematográfico de Kingsman ou acha que a franquia funciona melhor de maneira dosada? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Kingsman: O Círculo Dourado abaixo.

Via: HH