Kingsman: O Círculo Dourado – Divulgadas as primeiras críticas do filme!

Capa da Publicação

Kingsman: O Círculo Dourado – Divulgadas as primeiras críticas do filme!

Por Gus Fiaux

Um sucesso inesperado em 2014, Kingsman: Serviço Secreto logo teve sua continuação anunciada. Chegando aos cinemas brasileiros em breve, Kingsman: O Círculo Dourado já está circulando no circuito norte-americano, e as primeiras críticas do filme já foram divulgadas por alguns sites e críticos especializados.

Ao que tudo indica, a sequência será bem polarizada. Pelo que podemos observar das críticas lançadas até agora, não há um meio termo. Há quem tenha amado e quem tenha odiado o longa. E abaixo, você confere alguns trechos de críticas selecionadas:

“É tão agressivamente estilizado, abusivamente corrido e intrusivamente alto, dependendo tanto de computação gráfica, de modo que nada – nada mesmo – corresponde ao mundo real.”

Variety

“Kingsman: O Círculo Dourado é tão cartunesco, atrevido e louco quanto seu antecessor, mas é também louvavelmente destemido em destruir o que já foi construído em prol da história.”

IGN, 8,5/10

“Uma considerável astúcia é aplicada à concepção e execução de quase todas as cenas para fazer com que essas tramas de espionagem velhas pareçam novas, o que na maioria das vezes acontece.”

The Hollywood Reporter

“Quando você pensava que não podia piorar, o filme ainda promete uma continuação.”

Newark Star-Ledger1,5/4

“Mesmo visto com as expectativas baixas trazidas por uma continuação lançada em setembro, a continuação de Matthew Vaughn para o agente secreto declarado é massivamente desapontante.”

Entertainment WeeklyC-

“Fazia tempo que Hollywood não se esforçava tanto para nos divertir dessa forma.”

The Movie Minute

“Eu certamente ficaria feliz com mais filmes de Kingsman, porque Taron Egerton é um protagonista charmoso e a direção de Matthew Vaughn continua fantástica. Mas esse filme parece ser vítima de seu inesperado sucesso.”

Nerdist, 3,5/5

“O Círculo Dourado é ótimo em alcançar as mesmas qualidades de Serviço Secreto, e é tão estiloso – e grotesco – quanto seu antecessor.

The Verge

“Doloroso.”

Movie Nation1/4

“A violência brutal ainda está aqui, assim como a profanidade. Entretanto, boa parte da criatividade se foi, assim como a imprevisibilidade e a depravação abrupta.”

Village Voice

Por enquanto, a continuação está com 71% de aprovação no Rotten Tomatoes – número que deve mudar conforme mais críticas são agregadas ao site. Assim como o primeiro filme, a continuação está polêmica, embora alguns críticos estejam vociferando seu descontentamento com a sequência.

Abaixo, confira alguns cartazes individuais do longa:

Fonte: Rotten Tomatoes