Kingsman: O Círculo Dourado – Taron Egerton compara o filme a ‘Os Vingadores’!

Capa da Publicação

Kingsman: O Círculo Dourado – Taron Egerton compara o filme a ‘Os Vingadores’!

Por Leo Gravena

Durante uma entrevista com o EW, Taron Egerton foi perguntado sobre o filme, que estreia perto do final do ano. Falando sobre o quão animado está para que todos possam ver o filme, o ator comparou os dois filmes de Kingsman a filmes já conhecidos da Marvel. “Se o primeiro Kingsman foi Capitão América, então este é bem tipo Os Vingadores,” disse o ator.

Ele então elaborou um pouco mais a frase, explicando que o filme vai de uma história de origem simples para uma grande reunião de vários personagens. “No primeiro filme, sinto que se não tivesse sido muito bom, não teria funcionado. Dessa vez, a história se descobra diante dos meus olhos mas ainda é uma história de conjunto. Também, eu tenho um pouco mais de experiência. Não estou perguntando para a equipe o que cada peça de equipamento faz”.

O filme trará nomes de peso, como Jeff Bridges, Channing Tatum, Julianne Moore, Halle Berry e Elton John. Assim, faz sentido que todos os novos personagens tenham certo destaque e importância no filme.

Confira também as primeiras imagens que foram liberadas do filme: