Kong: Ilha da Caveira – Diretor queria ter “zoado” com o King Kong de Peter Jackson!

Capa da Publicação

Kong: Ilha da Caveira – Diretor queria ter “zoado” com o King Kong de Peter Jackson!

Por Lucas Rafael

Recentemente, o diretor de Kong revelou que a cena de abertura do filme era pra ser um pouco diferente, dando uma alfinetada na versão do diretor Peter Jackson, de 2005.

Com um design menos real baseado no primeiro Kong do filme clássico, o visual do macacão é uma das coisas que mais agradaram os fãs nesse novo filme.

Em uma entrevista à Empire Magazine, o diretor Jordan Vogt-Roberts revelou que, originalmente, Kong: Ilha da Caveira iria tirar sarro do King Kong de Peter Jackson.

“A abertura alternativa que eu sugeri, o estúdio respondeu com: ‘Não. Você é doido. Você não pode fazer isso!’ Então é a segunda guerra mundial. Um esquadrão inteiro vai parar nessa praia. Então, do nada, esse macaco gigante (parecido com o macaco do último filme de King Kong) sai da selva. E eles o matam. Está morto. E você está lá sentando pensando ‘Peraí, eles mataram King Kong? Matarem o herói do filme?’ Então você escuta um rugido e vê uma criatura muito maior – o verdadeiro King Kong. Essa era a versão maluca para transmitir que esse não é como os outros filmes de King Kong que você já viu. O estúdio ficou tipo: ‘Você não pode fazer isso’.”

Kong: Ilha da Caveira introduz King Kong no Monsterverso que já conta com Godzilla estabelecido. Está empolgado para o desenrolar desse universo?

Confira nossa crítica de Kong abaixo:

Kong: Ilha da Caveira está em exibição nos cinemas.

Fonte: CBR