Laurence Fishburne diz que ele está trabalhando em um projeto secreto com a Marvel!

Capa da Publicação

Laurence Fishburne diz que ele está trabalhando em um projeto secreto com a Marvel!

Por Bia Oninawa

Laurence Fishburne viveu Perry White  em Homem de Aço e Batman vs Superman, além de já estar confirmado em para a sequencia de Homem-Formiga e Vespa, agora qual será o projeto secreto da vez?!

Laurence Fishburne foi indicado ao Oscar por sua performance como Perry White em Homem de Aço, e retornou para o papel em Batman vs Superman, garantindo seu lugar no Universo Estendido da DC.

Porém no último verão, ele se juntou ao elenco da sequencia de Homem-Formiga e Vespa, e de acordo com a Collider existe um segundo projeto da Marvel que Laurence Fishburne está envolvido, porém esse é secreto. Em uma entrevista, ele explicou seu carinho pela Marvel:

“Eu descobri como entrar no Universo da Marvel … Só posso dizer-lhe que, como um leitor de quadrinhos desde a infância, eu era um cara Marvel principalmente porque eu cresci em Nova York nos anos 60 e 70 quando Marvel estava realmente tocando em tudo o que estava acontecendo no meu mundo. Isso se refletiu nos livros e nas histórias que eles estavam contando.”

Fishburne também falou que não retornou para Liga da Justiça por problemas com sua agenda.

“Recebi a oferta para fazer Perry White em Homem de aço, e eu disse sim. Obviamente, Batman vs Superman, eu falei sim  também. Eu não consegui me envolver no filme da Liga da Justiça, o agendamento simplesmente não estava dando certo, mas,  ao mesmo tempo, eu queria muito fazer parte do universo Marvel. Então eu fui para eles, dei algumas idéias e, basicamente, disse: ‘Olha, se houver algo que eu possa fazer, que faça sentido para mim dentro do Universo Marvel, eu adoraria estar envolvido.’ Então, eles vieram para mim com uma oferta para ser Bill Foster em Homem-Formiga e Vespa.”

Quanto ao outro projeto secreto da Marvel em que o ator está envolvido, ele parece entusiasmado apesar de não poder falar muito:

“Eu tenho [a série] Black-Ish acontecendo, estou desenvolvendo outra coisa para o Marvel que não posso falar. Vai ser muito legal. Vai mudar o mundo, esperamos. Fui a Marvel e ajudei com algo que realmente não poderia dar certo- havia muita burocracia legal que apenas [era] algo que não conseguia resolver. Mas então eles voltaram com a oferta de Homem-Formiga e Vespa e então disseram: ‘Ei, o que você acha disso?’ E eu pensei ‘Oh, sim, sim!’ Então…”

Então tem algo aí que ainda não estamos sabendo, não é? Não temos pistas se é um novo filme, uma série de TV, um curta metragem ou novo comic book, mas Fishburne claramente está empolgado com a ideia então ficaremos atentos para saber mais coisas a respeito.

O próximo filme da Marvel -que temos noticias, não é mesmo?- em que Laurence Fishburne estará atuando será Homem-Formiga e Vespa, então se você quiser saber tudo que está acontecendo nos bastidores, separamos algumas fotos para você bem aqui: