League of Legends – Vídeo mostra novo modo de jogo com tema de Estrela Negra!

Capa da Publicação

League of Legends – Vídeo mostra novo modo de jogo com tema de Estrela Negra!

Por Chris Rantin

Pouco tempo depois do vídeo lançado para introduzir os novos campeões do jogo, a Riot Games divulgou um novo vídeo que traz novidades para League of Legends. Nele, além de termos o Thresh, na sua skin Estrela Negra, se multiplicando ao redor de um buraco negro, um novo modo de jogo pode ser visto.

O mapa é totalmente diferente do que já vimos até hoje no jogo, chegando a modificar até mesmo as paisagem fora da “lane” para ficar parecido com as galáxias/vazio que inspiram essas skins, além de tudo acontecer em uma área reduzida próxima da base que está em ruínas.

Podemos ver também que o Nexus foi substituído por um buraco negro e que os objetivos do jogo foram modificados. O vídeo sugere que apenas o Thresh poderá ser utilizado e que o objetivo final do jogo não é destruir o nexus, mas sim lançar seus inimigos nele.

Além disso, perto do final do vídeo, duas novas skins são mostradas rapidamente. Trata-se de Orianna Kha’Zix que dividirão o mesmo tema das skins Estrela Negra com Thresh e Varus.

O visual para as novas skins é tão insano quanto as outras duas que já haviam sido lançadas, misturando galáxias, escuridão e formas diferentes para os campeões.

Assista o vídeo abaixo:

Não deixe de conferir a nossa galeria com as imagens do novo modo de jogo e das novas skins: