Legion – Página do roteiro revela o destino de Lenny e Oliver!

Capa da Publicação

Legion – Página do roteiro revela o destino de Lenny e Oliver!

Por Lucas Rafael

Legion passou por 2017 tal qual um furacão, arrancando elogios inesperados da crítica e dos fãs, mostrando ser uma grande adaptação do universo X-Men no formato de uma série, oferecendo uma perspectiva diferenciada sobre mutantes, doenças mentais e a própria humanidade.

Após a cena pós-créditos da primeira temporada da série, a segunda temporada pode tomar diversos rumos, e agora, vale destacar que Lenny e Oliver não estão fora da série. Na próxima temporada, Oliver irá se encontrar fora de uma prisão e preso em outra, cortesia do Rei das Sombras – e ele não estará sozinho. Graças a essa pequena prévia, sabemos que Lenny também estará lá.

A EW ofereceu uma prévia de Legion, mostrando uma página do roteiro do piloto da segunda temporada. Confira a tradução livre do diálogo dos personagens abaixo:

“[Lenny Busker e Oliber Bird estão deitados próximos a piscina.]

LENNY
É quinta-feira, certo?

OLIVER
O que é?

LENNY
Hoje. Estou perguntando — é quinta-feira.

OLIVER
Essa é uma conversa sobre tempo. Eu tento nunca conversar sobre tempo.

[Os personagens permanecem deitados, cozinhando sob o sol.]

OLIVER.
Whoops, meu drink está vazio.

[Instantaneamente, uma mão aparece na tela oferecendo-o um novo drink.]

OLIVER
Oh — Obrigado.

[A câmera mostra o cenário, não tem ninguém lá. Oliver fica confuso. Ele deixa pra lá, beberica seu drink. Lenny começa a rir.]

Oliver
Tem algo — engraçado?

Lenny (rindo)
Estamos presos.

[Ele começa a rir também. Eles riem de maneira longa e histérica.

Vemos suas faces em CLOSE, o pânico e luto e descrença da realidade na qual estão inseridos. Eles gritariam se pudessem, mas não podem — então eles riem e riem.]”

E aí, o que achou? Aparentemente, a situação será desesperadora para Lenny e Oliver. Confira a imagem da página do roteiro abaixo, em inglês:

Fonte: SR