Liberadas descrições de cenas de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok!

Capa da Publicação

Liberadas descrições de cenas de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok!

Por Leo Gravena

Após as descrições das cenas de Star Wars, exibidas em uma exibição especial feita para os acionistas da Disney, descobrimos agora, graças ao /Film, as descrições de algumas cenas de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e de Thor: Ragnarok.

Segundo o site, na cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2 vemos o Baby Groot em seu uniforme vermelho, andando devagar e com a cabeça baixa. “Ele parece triste. Ele se aproxima de uma cela que prende o Yondu e o Rocket” ao passar por ali, Yondu grita “Hey Galho, vem aqui!” após Baby Groot se aproximar, Yondu e Rocket explicam pra ele como tirá-los de lá. Yondu retira seu distintivo dos Ravegers e da para o Baby Groot, explicando para ele que ele precisa ir até outra sala e que aquilo irá abrir uma gaveta com a chave para liberá-los. Então, temos a parte mais divertida da cena: “Groot pega o distintivo e coloca em sua cabeça, todo triste. Rocket então diz que Groot achou que era pra ele usar aquilo como um chapéu e que isso deixou o Groot triste porque ele não gosta de chapéus e acha que tem uma cabeça engraçada. Rocket então pergunta para o Groot se é por isso que ele está triste”. 

Após a adorável cena, Thor: Ragnarok trouxe algo um pouco mais ameaçador. Na cena do filme vemos a Hela de Cate Blanchett “segurando o Mjolnir pela parte de cima, enquanto a alça tenta fugir dela”. Além disso, temos várias imagens de Thor e Hulk, ambos com roupas de gladiadores. Em uma cena, vemos o Thor colocando um capacete e virando as partes horizontais para verticais.

Por fim, o site ainda diz que foi exibida uma arte conceitual da Capitã Mãrvel, contudo, não há uma descrição do uniforme, porém, o site diz que na arte a heroína aparece fazendo uma pose voando, prestes a dar um soco em alguém.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Guardiões da Galáxia Vol. 2. Confira abaixo algumas imagens: