Liga da Justiça – Atores dizem quais vilões eles gostariam de enfrentar na sequência!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Atores dizem quais vilões eles gostariam de enfrentar na sequência!

Por Chris Rantin

Faltando poucos dias para termos Liga da Justiça chegando nos cinemas, os atores do filme já estão pensando em novas ameaças para os heróis enfrentarem em um segundo filme. Em uma entrevista com o Toronto SunGal Gadot Ezra Miller, que interpretam respectivamente a Mulher-Maravilha e o Flash revelaram quem eles gostariam de combater no segundo filme.

Depois de lidarem com o Lobo da Estepe no primeiro longa, eles possuem ideias interessantes para a continuação, ao invés de citarem o Darkseid, o líder do Lobo, os atores preferiram colocar a Liga da Injustiça no posto de antagonistas.

Eu acho que posso falar por todo mundo na Liga quando digo que nós estamos extremamente animados com a possibilidade de continuarmos essa jornada,” disse Miller. “A gente não sabe ao certo [como será o segundo filme], e normalmente somos os últimos a descobrir isso, mas… Cada herói no filme tem um nêmesis específico, e eu acho que ver a incarnação da Liga da Injustiça (que inclui o Lex Luthor, Coringa, Exterminador e mais) seria algo que os fãs da DC ficariam bem felizes de ver.”

Já Gal Gadot preferiu focar em uma personagem mais conhecida por ser a inimiga da Mulher-Maravilha, algo que pode funcionar tanto para Liga da Justiça 2 – como parte da Liga da Injustiça – quanto para uma sequência do filme solo da heroína:

Existem tantos vilões bons no universo da DC Comics, mas eu amaria lutar contra a Mulher-Leopardo. Ela é uma garota, o que pode ser algo bem interessante.”

Será que temos chances de ver isso acontecendo no futuro? Só esperando para saber.

Confiram abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de Novembro.