Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre os novos equipamentos do Batman!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre os novos equipamentos do Batman!

Por Lucas Rafael

Liga da Justiça está a apenas duas semanas de distância dos fãs. O filme deverá reunir a galeria de personagens icônicos da DC para combater o vilão cósmico Lobo da Estepe, uma ameaça interplanetária que visa desestabilizar a vida na Terra.

Liderando a empreitada para reunir os heróis, está Bruce Wayne, o Batman, interpretado novamente por Ben Affleck. Agora, uma nova entrevista com o ator surgiu online, onde ele discute o Comissário Gordon de J.K. Simmons assim como os novos brinquedos tecnológicos do Morcego.

Sobre Gordon, Affleck acredita que Simmons é o ator perfeito para o personagem.

“Ele é o Comissário Gordon perfeito. Ele tem meio que esse tipo de realismo onde ele sente o mundo cansado e de maneira real e, se sente como um cara que vêm trabalhando no ritmo de Gotham por décadas. Ele confere um gravitas verdadeiro para o papel.”

Além disso, Batman irá fazer um upgrade em seus veículos para batalhar o exército de Lobo da Estepe, e Affleck comentou sobre o que os fãs podem esperar ver no filme:

“Existe um Batmóvel modificado para entrar na corrida alienígena, então é feito pra ser um pouco mais letal. Então em o Batwing, que é bem legal. É uma nave que ele pilota por aí e possui esse enorme 777 que ele simplesmente voa por aí quando precisa ser transportado para algum lugar. E ele está construindo um avião maior que ele quer que cubra distâncias maiores, então Bruce Wayne conta com diversas maneiras de se locomover.”

O que achou das declarações do ator? Ansioso para o filme da Liga? Fale pra gente nos comentários, e fiquei com a galeria do longa abaixo:

Via: HH