Liga da Justiça – Desde o início Zack Snyder queria que o filme fosse menos sombrio!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Desde o início Zack Snyder queria que o filme fosse menos sombrio!

Por Bia Oninawa

Desde o inicio Zack Snyder deu um tom diferente para os filmes da DC, os deixando mais escuros e sombrios do que os da Marvel, por exemplo. O que não agradou a todos os fãs, que especialmente em Batman vs Superman, esperavam ver o contraste entre os personagens que não foi muito explorado, já que nenhum dos dois foi um simbolo marcante de otimismo ou algo assim.

E quando Zack Snyder foi escalado para dirigir a Liga da Justiça, a duvida de como ele iria guiar o filme voltou a planar sobre os fãs. Será que seria pesado e sombrio novamente como foram os dois últimos filmes do diretor?

Em uma entrevista para Empire Magazine (via CBM), Ezra Miller que irá interpretar o Flash na Liga da Justiça disse o tom que o filme foi discutido nos bastidores e que Snyder já tinha tudo planejado desde o início.

“A primeira vez que eu já sentei no escritório de Zack, ele me disse que as pessoas estavam bravas com ele por ter deixado as coisas muito sombrias. Zack sempre quis que a Liga da Justiça se levantasse da escuridão, e talvez até leve Batman com eles. Talvez um pouquinho.”

Com o sacrifício de Superman no último filme, os heróis irão se juntar e então talvez seja nesse ponto que a esperança e o otimismo possam surgir e o tom do filme fique mais leve. Snyder já tinha um plano de tornar as coisas menos densas desde o principio, e agora nós poderemos conferir, muito em breve, como esse plano foi executado, quando Liga da Justiça chegar aos cinemas.

As novidades e cenas de bastidores da Liga da Justiça você consegue conferir bem aqui: