Liga da Justiça – Diretor de Os Vingadores já estava envolvido com o filme antes da saída de Zack Snyder!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Diretor de Os Vingadores já estava envolvido com o filme antes da saída de Zack Snyder!

Por Gus Fiaux

Na última semana, tivemos a triste notícia de que Zack Snyder, após o falecimento de sua filha mais velha, estaria deixando a produção de Liga da Justiça para poder se recuperar emocionalmente ao lado de sua família. Com isso, o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon assumiu a direção das regravações e da finalização do filme, deixando os fãs curiosos a respeito de seu envolvimento com o projeto.

Entretanto, durante a premiere de Mulher-Maravilha em Los Angeles, o produtor Charles Roven conversou com a Variety, revelando que o cineasta já estava envolvido na produção mesmo antes da saída de Snyder:

Estamos animados sobre o filme, é claro, mas estamos tristes pelos eventos que levaram Zack e Deborah Snyder a deixar o projeto para Joss Whedon. Ele já estava trabalhando conosco em algumas cenas das regravações adicionais que começaremos em breve. Foi uma sorte que Snyder convenceu ele e ele aceitou terminar o filme – para ajudar Zack a finalizar sua visão. Estamos animados para isso“.

Agora, Joss ficará encarregado das regravações e da pós-produção do filme, provavelmente ele também tomará o lugar de Snyder durante a turnê de divulgação do longa-metragem.

Confira algumas imagens do filme abaixo:

Fonte: Variety