Liga da Justiça – Dublê do Batman apoia petição para versão original de Zack Snyder!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Dublê do Batman apoia petição para versão original de Zack Snyder!

Por Guilherme Souza

Muitos ficaram desapontados com a versão de Liga da Justiça exibida nos cinemas, o desapontamento de alguns fãs do trabalho de Zack Snyder foi tanto que chegaram a fazer uma petição para que uma versão do filme inteiramente feita pelo cineasta seja lançada, inclusive, com a trilha sonora feita por Junkie XL.

Richard Cetrone, dublê do Batman desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça, demonstrou seu apoio à campanha e pediu a seus seguidores do Facebook que também assinassem, entretanto, após algumas opiniões dos fãs, o dublê publicou uma declaração sobre o assunto:

Bem, eu provavelmente deveria ter escrito isso quando fiz esse post, mas eu quero esclarecer as coisas.” disse Cetrone. “Não tenho nada contra Joss Whedon. Eu trabalhei com Joss em diversos projetos e eu acho que ele é um diretor incrível e muito fácil de se trabalhar. Eu também adoro a música de Danny Elfman desde Oingo Boingo. Então eu concordo com a causa, mas não com tudo o que a pessoa que criou a petição escreveu nela.”

O assunto ganhou a internet nos últimos dias, entretanto a Warner não forneceu nenhuma declaração sobre o assunto. A petição acabou de atingir a marca de 70.000 assinaturas, o que mostra que muitas pessoas estão insatisfeitas com o que viram nos cinemas.

Confira as últimas imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Fonte: Comic Book