Liga da Justiça é transformada em anime para episódio especial de Eagle Talon!

Capa da Publicação

Liga da Justiça é transformada em anime para episódio especial de Eagle Talon!

Por Chris Rantin

A animação japonesa Eagle Talon, bastante popular no seu país de origem, terá alguns convidados pra lá de especiais em um novo episódio: o grupo de heróis mais poderosos da DC Comic. Sim, é isso mesmo, a  Liga da Justiça ganhará sua versão em anime para a animação.

Com o lançamento previsto para Outubro, a descrição oficial do episódio já foi divulgada e mostra como uma confusão do Coringa levou os heróis para o Japão.

Coringa foi até o Japão para roubar as armas secretas da Sociedade da Eagle Talon para utilizar em seus esquemas para causar caos. Contudo, a Liga da Justiça está no seu rastro, mas existe alguma coisa estranha com o Batman. Agora, é hora da Eagle Talon descobrir o que há de errado com o Batman e para isso eles precisam voltar para a experiência mais traumática de Bruce: A morte dos seus pais.

 

Se isso não era o suficiente para preocupar alguém, a Sociedade da Eagle Talon também tem que ficar de olho no seu orçamento de produção, especialmente com o seu dinheiro indo na licença para utilizar os personagens mais populares da DC Comics. Será que a Sociedade da Eagle Talon será capaz de impedir o Coringa antes que o orçamento deles se esgote e eles sejam reduzidos a homenzinhos palito?”

Para descobrir isso, só assistindo o episódio. Confira o primeiro teaser abaixo:

Eagle Talon foi criada em 2006 e mostra as aventuras de uma sociedade secreta que tenta dominar o mundo. O episódio com a Liga da Justiça deve ir ao ar em Outubro deste ano.

Falando neles, confira abaixo a nossa galeria sobre o filme da Liga da Justiça:

Fonte: Bleeding Cool