Liga da Justiça – Equipe ganhará adaptação em manga!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Equipe ganhará adaptação em manga!

Por Ishiro Oninawa

Os quadrinhos clássicos estão chegando em peso para o público japonês, sejam em seu formato original ou com adaptações para o gosto nipônico.

O mangá Batman e a Liga da Justiça está em produção pelas mãos da artista Shiori Teshirogi, conhecida por seu trabalho em Saint Seiya: The Lost Canvas, e trará Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde e Aquaman.

A previsão de lançamento da obra é para 19 de junho deste ano. A história se baseará no confronto da liga contra Coringa e uma aliança de super vilões em Gotham.

Em março desde ano, Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, junto ao editor Jim Lee, anunciou a vinda do manga como parte de uma parceria de mídia e negócios com o Japão. Um dos temas principais da apresentação foi a expansão da DC para públicos mais jovens ao redor do mundo, em especial para mulheres. Essa iniciativa também está em destaque com o lançamento do esperado filme da Mulher-Maravilha, que ocorrerá em 25 de agosto no Japão.

Fica a curiosidade para ver a forma nipônica de conta a história dos grandes personagens da DC e a torcida para que a iniciativa seja bem sucedida e traga toda uma nova leva de fãs para fazer parte da nação de amantes dos quadrinhos/mangás!

Confira a imagem do anúncio do mangá e também nossa galeria do filme que trará todos esses personagens que falamos aqui, Liga da Justiça. Deixe sua opinião sobre esse mangá que está chegando!

Fonte: Comic Book