Liga da Justiça – Ezra Miller pede perdão pela ausência de elemento clássico das HQs do Flash!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Ezra Miller pede perdão pela ausência de elemento clássico das HQs do Flash!

Por Gus Fiaux

Estreando em novembro, Liga da Justiça será o ponto de partida para diversos heróis no Universo Estendido da DC Comics. E isso inclui o Flash, embora já tenha feito breves aparições em filmes anteriores. O Velocista Escarlate interpretado por Ezra Miller é motivo de curiosidade dos fãs, e o próprio ator está fazendo de tudo para entregar a melhor versão possível do herói.

Contudo, Ezra já deixou claro que um elemento clássico dos quadrinhos do herói não estará presente no filme… e fez questão de se desculpar por isso – embora tudo não tenha passado de uma grande brincadeira do ator, em uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly:

“Eu posso confirmar, alerta de spoiler, que seu traje não sai de um anel. As coisas têm que progredir, sabe? O Barry Allen original é um cientista incrivelmente genial. Nós reconhecemos e respeitamos isso. Todos nos desculpamos aos fãs que estão chateados com o lance do anel.

Ele está se referindo ao fato de que, nas HQs, o herói armazena seu uniforme em um anel especial. Quando ele precisa se transformar no Flash, basta pressionar o acessório e seu traje se modela automaticamente em seu corpo.

Enquanto todos nós choramos pela ausência do anel do Flash, vejamos algumas imagens do filme da Liga: