Liga da Justiça – Filme estreia no Brasil quebrando recordes de bilheteria!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Filme estreia no Brasil quebrando recordes de bilheteria!

Por Lucas Rafael

Segundo a Warner, o novo filme da DC, Liga da Justiça, foi um sucesso estrondoso nas bilheterias nacionais, batendo diversos recordes e já posicionando o longa como um marco.

O filme chegou por aqui na última quarta (dia 15), conseguindo arrecadar mais de R$ 13,1 milhões em seu primeiro dia em cartaz. Esses números posicionam o filme da Liga como o maior em um dia de abertura no Brasil, superando o recorde anterior de “Crepúsculo – Amanhecer – Parte 2“.

Não bastasse isso, Liga da Justiça também é o filme de herói que mais arrecadou em sua estreia aqui nas terras Brasileiras, superando “Capitão América: Guerra Civil“. Até agora, o filme da Warner que contava com a maior bilheteria histórica era Batman Vs. Superman, o que também mudou com a estreia esmagadora da Liga.

Outros recordes de bilheteria conquistados por Liga da Justiça incluem maior dia de abertura geral de 2017 (Antes de Velozes e Furiosos 8) e maior dia de abertura de um filme de super-heróis desse ano, título antes detido por “Homem-Aranha: De Volta ao Lar.”

E aí, já conferiu esse filme que mal estreou e já é um sucesso? Fale pra gente nos comentários.

Fique com nossa galeria de Liga da Justiça abaixo: