Liga da Justiça – Gal Gadot fala sobre a evolução da Mulher-Maravilha no Universo DC!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Gal Gadot fala sobre a evolução da Mulher-Maravilha no Universo DC!

Por Gus Fiaux

2017 é o ano da Mulher-Maravilha. A personagem terá duas grandes participações no cinema, tanto em seu filme solo, que estreia nessa semana quanto em Liga da Justiça. Sabemos desde já que a aventura solo da heroína, ambientada na Primeira Guerra Mundial, se passará cerca de um século antes que ela se junte aos outros heróis da Liga, e a atriz Gal Gadot comentou a evolução da guerreira nesse período, em uma nova entrevista ao Cinema Blend:

Quando eu comecei, a primeira vez que interpretei a Mulher-Maravilha foi em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que é situado nos dias atuais, e então eu estava interpretando o ‘resultado final’ de quem era a Mulher-Maravilha. E eu estava realmente curiosa e ansiosa para descobrir pelo que ela passou e como ela se tornou a Mulher-Maravilha. E finalmente, em Mulher-Maravilha, tivemos a chance de nos aprofundar e realmente estabelecer essa bela personagem.

Por fim, ela ainda comentou um pouco sobre como a personagem é relacionável e como suas motivações são bem definidas:

Foi muito importante para mim e para Patty [Jenkins] que ela fosse uma personagem relacionável. E eu acho que o fato é que ela é a guerreira mais poderosa, mas também é vulnerável. E ela também pode ser confiante, mas também confusa e curiosa. Há tantas qualidades diferentes em sua personalidade que não a tornam perfeita, e facilitam nossa identificação com ela. Ela continua sendo Diana, mas agora ela é mais sábia e mais entendida sobre a complexidade da vida e da humanidade. Mas ela sempre está cheia de compaixão e amor por todos.

Confira abaixo imagens e pôsteres do filme solo da heroína:

Fonte: CinemaBlend