Liga da Justiça – J.K. Simmons quer que filme tenha uma sequência!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – J.K. Simmons quer que filme tenha uma sequência!

Por Lucas Rafael

Alguns rumores circulam pela internet afirmando que o DCU vai ser “desmantelado” após Liga da Justiça. No entanto, não parece ser o caso segundo J.K Simmons (Whiplash, Homem-Aranha). O ator afirma que um roteiro para a sequência já está sendo elaborado.

A informação surgiu em uma entrevista com a Total Film, onde J.K. Simmons falou sobre interpretar o comissário Gordon, afirmando que um roteiro para a sequência de Liga da Justiça está sendo escrito:

“Bem, Comissário Gordon veste um casaco de trincheira em cada cena, então não sei sobre a parte do ‘empolgado’ ficar tão evidente, especialmente quando você está perto do Batman! Mas esse é o primeiro filme da Liga da Justiça – nós esperamos – de alguns. Eles estão trabalhando em roteiro para Batman e para o próximo filme da Liga da Justiça. Ele introduz a minha encarnação do comissário Gordon. Não tenho muito o que fazer. Sinto que apenas molhei meu dedo na água de quem Comissário Gordon irá ser.”

Simmons também comentou sobre os atores que interpretaram o personagem antes dele:

“É uma coisa icônica, e obviamente existem grandes sapatos nos quais estou tentando pisar dentro. Alguns, na verdade, maravilhosos atores interpretaram esse papel antes. É como se de repente tomo mundo em Londres está fazendo Hamlet. Agora é minha vez de ser Gordon.”

E aí, empolgado para o longa da Liga? O que achou das declarações de Simmons? Fale pra gente nos comentários.

Via: CBM