Liga da Justiça – Novas estátuas dos personagens são divulgadas!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Novas estátuas dos personagens são divulgadas!

Por Chris Rantin

Com doze centímetros de altura, as esculturas são esculpidas em resinas e são extremamente detalhadas, mostrando os mínimos detalhes dos uniformes que os super-heróis utilizarão no filme.

Por enquanto, apenas as estátuas da Mulher Maravilha, Superman, Batman, Flash, Aquaman e Ciborgue foram reveladas. Além disso,  só 5 mil cópias de cada herói foram produzidas, e devem custar algo torno de 150 dólares. O lançamento delas está previsto para acompanhar a estréia do filme nos cinemas, então é ainda dá tempo de começar a juntar o dinheiro…

Liga da Justiça narra os eventos logo após da morte de Superman pelas mãos de Apocalypse, onde o vigilante Bruce Wayne reavalia os seus métodos extremos e decide reunir heróis extraordinários para montar uma equipe de combatentes do crime e defender a Terra de toda forma de ameaça.

Ao lado da Mulher-Maravilha, Batman recruta o ex-astro de futebol americano ciberneticamente modificado, Victor Stone, o velocista, Barry Allen e o guerreiro atlantiano, Aquaman. Juntos, eles enfrentam Steppenwolf, o arauto e segundo homem no comando das forças alienígenas de Darkseid, encarregado de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Confira as estátuas na nossa galeria abaixo:

Liga da Justiça tem previsão de estréia para o dia 17 de Novembro.

Fonte: Yahoo Movies