Liga da Justiça – Produtor diz que o filme não é uma comédia!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Produtor diz que o filme não é uma comédia!

Por Chris Rantin

Conforme nos aproximamos da estreia de Liga da Justiça, os fãs da equipe ficam cada vez mais animados para o que irão ver nos cinemas. Contudo, desde que Zack Snyder saiu da direção do filme por causa das questões pessoais, tendo Joss Whedon em seu lugar, muitas pessoas começaram a se perguntar se isso significa que houve uma grande mudança de tom no filme.

Como vocês sabem, os filmes de Snyder foram criticados por alguns fãs, que consideraram suas obras como “sombrias demais”, mas segundo um dos produtores de Liga a troca de diretor não significa que o filme foi transformado em uma comédia.

Charles Roven, o produtor do filme, falou sobre a contribuição de Whedon para o longa em uma entrevista para o Newsday, explicando que os fãs podem esperar um filme mais leve do que Homem de AçoBatman vs Superman:

Eu realmente não sei como separar as cenas que foram escritas por [Joss Whedon] junto de Zack daquelas que ele escreveu depois. Se você pensar em ‘Homem de Aço’, ‘Batman vs Superman’ e ‘Liga da Justiça’ como uma trilogia – Todos eles foram dirigidos por Zak Snyder, com apenas o terceiro tendo a influência do Joss – eu diria que [Liga] é o mais leve dos três, mas isso não significa que seja uma comédia!”

E aí, o que vocês esperam de Liga da Justiça? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria do filme:

Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 15 de Novembro de 2017.