Liga da Justiça – Produtor fala sobre as refilmagens do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Produtor fala sobre as refilmagens do filme!

Por Chris Rantin

O produtor de filmes Charles Roven conversou com o Collider sobre Mulher-Maravilha, explicando o processo de criação do roteiro do filme, mas também aproveitou a ocasião para falar sobre outro assunto referente ao Universo Estendido da DC Comics.

Antes mesmo de Zack Snyder se afastar do filme por motivos familiares, um rumor sobre Liga da Justiça começou a circular pela internet. O boato dizia de que o filme de Snyder teve que ser completamente refilmado, o que levando em conta todas as críticas que os outros filmes da DC recebeu, era bem preocupante para os fãs.

Quando perguntado sobre a pós-produção de Liga da Justiça, o produtor pegou a deixa para falar sobre esses rumores, deixando claro que não foi algo tão extremo como sugerido.

Não é nada tão grande o que temos que fazer, mas é complicado graças ao fato de que todo mundo [do elenco] está em lugares diferentes do mundo. […] A verdade é que estamos no meio da tentativa de agendar a única filmagem adicional que nós estávamos tentando agendar. Nós não fizemos nenhuma filmagem adicional até agora. […] Desde que terminamos de gravar o filme, a única mudança que fizemos foi uma captura de movimento e uma captura facial.”

Parece que tudo não passou de mais um rumor negativo envolvendo os filmes da DC Comics, como foi o caso de Mulher-Maravilha. O jeito é torcer para que, assim como o filme da Amazona, tudo esteja incrível quando chegar nos cinemas.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Liga da Justiça:

Fonte: Heroic Hollywood