Liga da Justiça – Zack Snyder curtiu a petição para o lançamento de sua versão do filme!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder curtiu a petição para o lançamento de sua versão do filme!

Por Lucas Rafael

Liga da Justiça passou por um processo de produção turbulento, especialmente quando o diretor Zack Snyder teve que se afastar, com as refilmagens do longa sendo feitas por Joss Whedon.

Ou seja, o resultado que vemos na telona não é a visão imaculada e intacta de Snyder para o filme, algo que desapontou alguns fãs do Universo DC. Eis que uma petição surgiu online para que uma versão “Corte do diretor Zack Snyder” fosse lançada, petição essa que já atingiu mais de 100 mil assinaturas.

Existem também rumores de que uma “Versão do Diretor” de Snyder já exista nos estúdios, com as cenas faltantes e toda a trilha-sonora do compositor Junkie XL (substituído por Danny Elfman no corte final). Agora, o próprio Zack Snyder parece ter abraçado a causa para o lançamento de sua versão do filme. No Instagram, o usuário Roberto Mata Gutiérrez (que iniciou a petição) compartilhou um print de uma usuária do Vero postando um link para a petição na plataforma. Eis que, a própria conta verificada de Zack Snyder curtiu a publicação, deixando claro que o diretor abraça essa causa.

Você pode conferir o print de Snyder curtindo a petição na galeria abaixo:

E você, gostaria de ver a versão final do filme segundo Snyder? Fale pra gente nos comentários.

Via: SR