Capa da Publicação

Liga da Justiça – Zack Snyder fala sobre a evolução da Mulher-Maravilha!

- – A Liga da Justiça de Zack Snyder não estará conosco até o final do ano, já o próximo filme do Universo Estendido da DC, Mulher-Maravilha, chega aos cinemas em junho. O primeiro filme solo da heroína irá mostrar para o público o começo da história de Diana e como ela descobriu a raça humana.

Por Leo Gravena → De acordo com Snyder, que também é um produtor no filme da heroína, a primeira interação de Diana com nosso mundo irá mostrá-la que “a humanidade nem sempre é a mais gentil e incrível. Ela tem seus momentos, mas também pode ser brutal e ela compreendendo essa dicotomia é o que aprendemos sobre ela”.

Snyder também falou de como será a jornada de Diana em seu filme solo e o impacto da morte do Superman em Batman vs Superman que irá levar a sua representação em Liga da Justiça, como uma heroína que abraçou completamente a natureza humana e as falhas que a acompanha. “E em Liga da Justiça, ela finalmente se tornou alguém que abraçou a humanidade, parcialmente devido o sacrifício do Superman. Ela está tipo, ‘Certo, eu tenho que arrumar isso'”.

O filme solo da Mulher-Maravilha estreia em 1 de junho.

Fonte: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."