Logan – Diretor diz como o sucesso de Deadpool ajudou na produção do filme!

Capa da Publicação

Logan – Diretor diz como o sucesso de Deadpool ajudou na produção do filme!

Por Felipe de Lima

Imediatamente, os fãs começaram a especular quais outros personagens em posse do estúdio poderiam receber o mesmo tratamento, e é claro que Wolverine foi um dos nomes mais comentados.

Fox decidiu ouvir os fãs e Logan recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos. James Mangold, o diretor do último filme de Hugh Jackman como James Logan falou da influência de Deadpool.

“Duas coisas aconteceram. Nós já havíamos pensado em uma classificação para maiores antes mesmo de Deadpool ser lançado. Acho que o estúdio já sabia que o personagem tinha potencial para isso. Mas acho que quando a Fox realmente percebeu o que Deadpool conseguiu fazer com um orçamento tão baixo o jogo mudou. Estava virando uma espécie de corrida armamentista em que os estúdios queriam gastar mais, contratar mais, usar mais efeitos. Nós não precisamos de nada disso!

Eu falei que se eles quisessem que eu fizesse outro filme, teria de ser com a liberdade de uma produção para maiores. Queria colocar os personagens dos X-Men em um universo como Johnny & June, Os Indomáveis e Garota, Interrompida.”

Finalmente a Fox deu carta branca à produção e em breve veremos o resultado disso nas telonas. Logan estreia no dia 2 de Março!

Fonte: CB