Logan – Diretor fala sobre a ideia original para o filme!

Capa da Publicação

Logan – Diretor fala sobre a ideia original para o filme!

Por Felipe de Lima

Entretanto, a ideia nem sempre foi essa. Em uma entrevista com o Screenrant, Mangold revelou quais eram os planos iniciais par ao filme. “Assim que terminamos de gravar [Wolverine: Imortal], eu tive essa ideia de mostrar Charles Xavier e Logan se escondendo em uma fabrica de uísque abandonada no Kentucky, dentro de um tanque. Me veio essa ideia de fazer um filme sobre família. Então eu fui fazer minha pesquisa.”

De acordo com diretor, a história Inocência Perdida de Greg Kyle sobre a X-23 foi uma das que mais chamou sua atenção. “A concepção de fazer um filme onde o descobrirmos que Logan tem uma filha me pareceu muito interessante para a dinâmica dessa família, onde ele cuida de seu pai doente e acaba descobrindo que tem uma criança.” 

Mangold explica que a vida desditosa do Wolverine o deixou com medo de intimidades. “Para um personagem como Logan, que tem medo de ter conexões íntimas com qualquer pessoa, parecia um grande obstáculo colocar isso no seu caminho, um obstáculo muito maior do que um vilão de outro planeta”.

Logan estreia em 02 de março deste ano. Confira a imagem do encontro entre Hugh Jackman e o dublador brasileiro do Wolverine, Isaac Baradavid: